quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Para além da bijuteria...

Quem por aqui passa há algum tempo, sabe que faço bijuteria. Embora esse meu hobby/ganha-trocos esteja ultimamente em modo pausa, é algo que não pretendo deixar de fazer.
Felizmente não me falta imaginação e vontade de criar, mas falta-me tempo, e quando o tenho falta-me organização para o gerir.
Assumo-o sem pudores e tento melhorar-me.
Ultimamente, apesar da bijuteria não ter sido posta totalmente de lado, tenho-me sentido tentada a experimentar criar peças de decoração. É outra área que adoro e que quero explorar.

Partilho aqui convosco algumas imagens que me têm inspirado.


Fiquei de queixo caído quando vi esta flower toran!
Espero um dia conseguir fazer uma, ou mais, com o mesmo impacto visual.
(Ao clicar na imagem podem aceder ao tutorial)


 Esta tela coberta de hexágonos não me sai da cabeça!
Cheira-me que vou ter uma lá por casa muito brevemente.
(Ao clicar na imagem podem aceder ao tutorial)


Decorações de Natal em formato diamante?? I'm in!
Estão à venda na Etsy, mas parecem-me fáceis de fazer, até porque tenho andado numa de bordados geométricos. :-)


Já deu para ver que adoro diamantes??
Felizmente, não faço questão que sejam verdadeiros.
Este pin board em formato diamante também faz parte da minha lista de projectos para 2014/2015.
(Ao clicar na imagem podem aceder ao tutorial)


Por último...há muito tempo que quero fazer qualquer coisa com trapilho.
Há cores maravilhosas à venda, e uma quantidade infinita de coisas lindas que se podem fazer sem ser colares, malas e porta moedas (será possível que alguém os continue a fazer?!?), como é o caso destas tassels.
(Ao clicar na imagem podem aceder ao tutorial)

Assim que um, ou mais destes projectos, passarem a realidade venho aqui partilhá-los.
Espero que vos tenha isnpirado a criar algo também!

:-)

0 comentários:

 
Blogger design by suckmylolly.com