quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Combat boots

Ando a sonhar com umas desde o ano passado, ou posso até dizer desde sempre.
O título desde blog define-me efectivamente.
Entre outras coisas que um dia partilharei aqui, demorei a aceitar a hipótese de usar umas sandálias.
Jurava a pés juntos, perante uma mãe entristecida, que nunca na vida iria usar sapatos que me deixassem os pés, e principalmente as unhas, à mostra.
Ia usar botas até morrer.
Ou até deixar de ser parva e acordar para um mundo repleto de sandálias maravilhosas e para a possibilidade de pintar as unhas dos pés das mais variadas cores.
Tudo isto para dizer que já tive muitas botas mas nunca cheguei a ter umas combat boots como deve ser.
Felizmente este ano há este modelo nas lojas para "dar e vender".
Será desta que vou ter umas?

Eis as opções:

Parecem ter bom aspecto para o preço a que estão à venda - 29,99€


Adoro-as!
Parecem-me mais resistentes do que as da H&M - 49,95€


A Zara é perita em deixar-me a hiperventilar. Acho que não é preciso acrescentar muito mais. - 69,95€



Foi paixão à primeira vista quando as vi no catálogo da Mango mas dificilmente terei 89,99€ para as comprar.

O mundo seria perfeito se pudesse comprar as da Mango, talvez resistissem melhor aos quilómetros que ando diariamente, mas fico feliz na mesma se forem outras.

I'll keep you posted.

1 comentários:

Jane disse...

Pessoalmente prefiro as da Zara :P
Pode ser que alguém tas ofereça no Natal...

 
Blogger design by suckmylolly.com