terça-feira, 16 de setembro de 2014

Férias? Foram curtas, mas maravilhosas!

No espaço de duas semanas, fui madrinha de baptismo do meu primo mais novo, fiquei com gripe, desmarquei férias, fui trabalhar, passado dois dias rendi-me e fiquei em casa a tentar recuperar da gripe para conseguir ir ao casamento de um amigo no Palácio de Monserrate (imperdível, right?), voltei a ir trabalhar e finalmente entrei de férias! Uff! Só de escrever isto já fiquei cansada!

Começámos pela Quinta da Serra em pleno Parque Natural da Arrábida.


O tempo que se fez sentir não nos deixou aproveitar a piscina ao máximo mas o pouco que aproveitámos valeu muito a pena.
A quinta tem várias árvores de fruto, nomeadamente figueiras, pereiras e macieiras e podemos servir-nos à vontade.
Aliás, cheguei a temer uma overdose de figos.

Seguiu-se uma visita a São Luís no Alentejo, mais concretamente ao Monte da Figueirinha.
Há cerca de um ano que a minha tia lá vive e, shame on me, só agora a visitei.

Vista da aldeia de Sao Luís






Não foi fácil virar as costas a este pequeno paraíso.
Felizmente pertence à família e posso lá voltar sempre que quiser.

Enquanto estivémos em São Luís a minha tia fez questão de nos mostrar o Cais da Casa Branca







Só estando lá se percebe o quão gratos devemos ser pelo país que temos.

Alentejo, I'll be back.

0 comentários:

 
Blogger design by suckmylolly.com