segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Lista de compras IKEA

É mesmo uma lista de compras, não é uma wishlist.
Só que, infelizmente, não vai poder ser tudo comprado no mesmo dia.
Tem que ser numa de baby steps.

 
O sofá lá de casa, para além de massacrado pelas gatas, está queimado pelo sol.
Mesmo que não estivesse já estou cansada do padrão das almofadas, do qual nunca gostei por aí além, e com tantos tecidos giros e baratos no IKEA porque não substituir as capas?
Estou de olho num dos três padrões acima.

Esta moldura com profundidade pode bem ser a primeira aquisição da lista.
Tenho uma ideia para ela e não descanso enquanto não a tornar real.
Se ficar feliz com o resultado partilho-o aqui. :-)


Até ao final deste ano espero ter na cozinha um espaço de refeição.
Chega de almoçar/jantar com um tabuleiro na sofá da sala.
Já lá tenho uma mesa à espera de ser recuperada.
Ficam só a faltar as cadeiras.

Um clássico do IKEA, sempre prático e versátil.
Provalvelmente será a última compra da lista.
Quero utilizá-la para redecorar o hall de entrada, o que não é decididamente uma prioridade.

Cuidar de plantas não é bem "my cup of tea", sabe Deus como tenho uma que sobrevive há cerca de 10 anos.
E não pára de crescer.
As suculentas são perfeitas. Para além de serem giras não precisam de muita manutenção.
Mas a verdadeira razão pela qual quero comprar uma (ou duas) é por serem ideais para colocar numas planters suspensas que fiz e que brevemente vos mostrarei aqui.

0 comentários:

 
Blogger design by suckmylolly.com