quinta-feira, 25 de setembro de 2014

All things marble

Desde 2013 que se tem visto o padrão mármore como tendência, tanto em decoração como em moda.
Algo que me apraz.

Aproveitando os últimos dias de saldos deste ano na PARFOIS, comprei esta mala.
Andava a namorá-la há algum tempo e acabei por comprá-la por cerca de 10€. Bargain!


Usei-a bastante durante as férias e não a largo ao fim-de-semana.
Infelizmente não é suficientemente grande para enfiar lá o meu almoço durante a semana.

Numa rápida pesquisa pela net encontrei vários projetos DIY que me parecem fáceis de executar, e escolhi 3 para partilhar convosco.


W to the O to the W
Pelo passo-a-passo que podem ver aqui parece fácil transformar uma qualquer peça de roupa branca.
Parece até fácil demais.
Mais um projeto para juntar à minha lista.


Se o projeto de cima parece fácil, este é estupidamente fácil!
Vejam aqui.
A parte mais difícil há-se ser sacar da carteira na altura de pagar o mármore. Não é propiamente barato.
Podem sempre ter a sorte de ter um bocado de mármore lá por casa que esteja mesmo a pedir para ser transformado em tabuleiro.
Sadly, não é o meu caso.


Last but not least, com a aproximação do Natal a olhos vistos, que tal personalizar os presentes com uma etiqueta feita em barro com padrão mármore?
Vejam como fazê-las aqui.

0 comentários:

 
Blogger design by suckmylolly.com