sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Backpacks

Ontem falámos de botas, hoje falamos de mochilas.
Aderi a este modelo de mala o ano passado quando usei um cartão oferta da Parfois que recebi no meu aniversário.
Preferia que fosse em preto, mas tinha que ser impermeável, e na altura só havia mochilas pretas em camurça, por isso optei por camel. Adoro-a e uso-a bastante mas gostava de ter uma em preto.
Infelizmente, pelo  menos online, não há muita oferta.




Do pouco que vi gostei muito desta da Mango.
Só tenho pena que o preço esteja um bocadinho além daquilo que queria e posso gastar.



Em alternativa também gosto desta da Zara.

Nota-se bem que é TRF, quando eu já tenho idade para só comprar na secção Woman...
Será que tenho algum problema??
Eu acho que não.

1 comentários:

Jane disse...

Backpacks não são de todo a minha praia (já tenho volume suficiente no tronco LOL), mas creio que haja uma "idade" para as usar.

 
Blogger design by suckmylolly.com