terça-feira, 30 de setembro de 2014

Literal Rock Band Icons by Tata&Friends

Não me lembro como é que lá fui parar mas guardei logo o link.
Estou a falar do site Yellow Trace.
Nele são publicados diariamente conteúdos sobre as mais diversas áreas de Design, nomeadamente Arquitectura, Design de Interiores, Moda, Fotografia...You name it.
Resolvi começar por explorar a secção de Design Gráfico (I'm a sucker for it), e foi assim que fiquei a conhecer o trabalho dos designers espanhóis Tata&Friends, mais concretamente o projecto Literal Rock Band Icons.
Mais do que apreciar o próprio design, é divertido tentar adivinhar a que banda se refere a imagem em causa.


Quando lemos o nome da banda e olhamos para a imagem parece super fácil, mas e se o nome não estiver lá?













Acho que acertei em cerca de metade...
E vocês?
Arriscam uma tentativa ou querem já ver os resultados?

6 comentários:

Jane disse...

Eu acertei vários. Adorei!
Conseguiste por a malta divertida ;)

Jane disse...

Eu acertei vários. Adorei!
Conseguiste por a malta divertida ;)

Solange disse...

Ainda bem! A ideia era essa! :-)

Belicious disse...

Acertei quase todas, está giríssimo! Beijinhos :)

Jhonny disse...

Até que enfim encontro o teu cantinho! :P

Ora bem, ora bem.
Os mais fáceis são os n.ºs: 1 (que até tem lá a resposta),2,3,4,5,6,9,11,12 e 13.
O n.º 10 foi mais difícil, mas cheguei lá antes de ver as respostas.
Para os n.º 7 (não conheço!) e 8 (era tão óbvio!) tive mesmo tive mesmo de ir às repostas.

Solange disse...

Jhonny!! Que bom ver-te por aqui!

 
Blogger design by suckmylolly.com