quarta-feira, 9 de abril de 2014

i am OTHER

Confesso desde já a dificuldade que estou a sentir ao escrever este post. O Pharrell Williams tem em mim este efeito perturbador que me deixa....como é que hei-de dizer.....numb. Acho que é isso. Não consigo explicá-lo de outra forma. Sorry.
A razão pela qual estou a passar pelo tormento de estar a escrever, quando me sinto como que anestesiada , prende-se com o facto de querer partilhar aqui o projecto i am OTHER, que conforme explicado no próprio site, pode ser considerado uma forma de vida.
 Através do site podemos ter acesso aos diversos projectos em que o Pharrell colabora, como por exemplo o Style Hunt (que eu adoro!), comprar peças da marca Bilionaire Boys Club, onde se incluem peças alusivas ao projecto i am OTHER, e especialmente ler o manifesto escrito pelo próprio do qual faz parte a frase:

OTHERS don’t fit into categories. We are not jocks. Or skaters. Or musicians. Or students. Or technologists. Or audiophiles. We want to be all of the above and then some.

Já que insistem fica aqui também uma foto do bebé para vos acompanhar enquanto lêem o post.

:-)


0 comentários:

 
Blogger design by suckmylolly.com