sexta-feira, 21 de março de 2014

Queen of the most amazing DIY's #1


Revejo infinitas vezes os projectos dela para me inspirar.
Pensei fazer um TOP 3 dos meus DIY's favoritos mas acabei por fazer um TOP 4, que até podia ser um TOP número total de todos os DIY's generosamente partilhados no seu blog.

Apresento-vos as minhas escolhas...

1º lugar do Top


Quero muito fazer este leather top! Não me sai da cabeça.

2º lugar do Top


Adoro o conceito desta mala.
A utilização de materiais de construção, como as pegas, para criação de peças usadas no dia-a-dia é algo que me fascina.

3º lugar do Top


Este DIY de capa para bloco de notas não me escapa. Já tenho a fake leather em branco e as instruções são tão fáceis que não há desculpa para não fazer uma.

4º lugar do Top


Mais uma vez a tal utilização de materiais de construção que me fascina.
Talvez não fosse uma saia que usasse. Dispenso o volume.
Mas não posso deixar de louvar uma ideia tão maravilhosa.

Para aceder directamente ao tutorial de cada DIY basta clicar na respectiva foto.

0 comentários:

 
Blogger design by suckmylolly.com