quinta-feira, 20 de março de 2014

Ear cuff's

A minha irmã Sara reactivou o meu desejo de ter, e eventualmente usar, uma ear cuff quando me mostrou estas da CINCO...


...que como podem ver pela foto, já ia tarde, porque estão esgotadas.

But let's not panic just yet!
Há mais ear cuff's no universo. E são maravilhosas!
 É pena o preço não ser assim tããããoooooo maravilhoso, mas vejam lá se não tenho razão.


Em rose gold....


Mas também em silver...


Em silver...


E também em gold...

E acrescento mais esta que também achei linda


Todas à venda aqui.

Podemos não falar da beleza estonteante da modelo??
I'm a sucker for freckles!

1 comentários:

Gittit Szwarc disse...

Muito obrigada para o post! Adoro receber feedback em Portuges, eu sou capoeirista ha muito anos, antes que estava designer ;)

(Disculpa porque eu posso ler mais do que eu posso escrever)

Eu tambem sou sucker for freckles!

Gittit do Knobbly

 
Blogger design by suckmylolly.com