segunda-feira, 13 de maio de 2013

Muack Muack

A minha ida ao LxMarket não correu como esperado, as peças que levei foram as mesmas com que voltei para casa, mas o que interessa é que me diverti muito na companhia da minha mãe e do meu BF.
O Open Day na LxFactory é sem dúvida um evento a não perder, o ambiente estava óptimo, havia sempre qualquer coisa a acontecer, e como me ia revezando com a minha mãe, pude aproveitar alguns dos momentos preparados pela organização.
Mas bom, bom, foi o presente (que usei assim que recebi) oferecido de surpresa pelo maridão depois de ver o meu beicinho. E aqui está ele:


A foto não é das melhores, eu sei, na foto abaixo percebe-se melhor a razão do meu beicinho:


Quando se tem quase 40 anos e se faz beicinho, tem que ser por uma boa razão, e esta pareceu-me ser uma delas.

As peças da Muack Muack podem ser vistas e adquiridas aqui.


0 comentários:

 
Blogger design by suckmylolly.com