quinta-feira, 9 de maio de 2013

LxMarket - Open Day - 10.05.2013

Como me tem sido impossível participar no LxMarket de domingo, fiquei radiante quando soube que durante o Open Day da LxFactory, haveria uma edição especial de um dos mercados mais cool da nossa cidade.

Quem conhece o espaço sabe que não é preciso haver Open Day para se passar um dia agradável na LxFactory, mas as actividades que decorrem nesse dia tornam o espaço ainda mais agradável.

A partir das 17h e até às 24h, o LxMarket vai estar a funcionar, e quem é que lá vai estar???? Me, myself and I! :-)

Para além das peças de bijuteria que faço, que também podem ver aqui, vou levar comigo roupa, sapatos e malas em segunda mão, mas em óptimo estado.
Para mais detalhes sobre o que se vai passar amanhã num dos meus locais preferidos em Lisboa, espreitem aqui.

Encontramo-nos lá?

2 comentários:

amberhella disse...

ai que não sei se lá consigo ir e é mesmo ao ladinho de casa. aiiii *

Sandra de Oliveira disse...

Gosto!!! Vou tentar passar por lá. **

 
Blogger design by suckmylolly.com