domingo, 30 de junho de 2013

Swimsuits again...

Numa ronda que fiz em busca de um fato de banho para usar numa pool party, que acabou por não acontecer, fiquei a conhecer os fatos de banho da women'secret.
Acabei por não comprar mas não me saíram da cabeça, e agora que os preços baixaram é bem possível que não resista em experimentar alguns dos que mais gostei. A saber:

O preto está no topo da lista, porque este ano não me sinto em forma, e é um facto consumado que o preto adelgaça.
É muito simples, mas já pensei em mil e uma ideias de o tornar único com a aplicação de umas franjas coloridas.

Este foi outro dos que mais gostei. A imagem de umas franjas amarelas nele aplicadas não me sai da cabeça!

Também gostei deste padrão, a minha mãe não parava de dizer que era lindo. Mas como só gostei, o que é muito diferente de adorar, ficou no terceiro lugar do pódio de fatos de banho.

Será que é desta que compro um fato de banho??? I'll keep you posted!

0 comentários:

 
Blogger design by suckmylolly.com