quarta-feira, 9 de março de 2011

Voltei a ser vanguarda...

De manhã, resolvi procurar uns sapatos diferentes, para variar dos que tenho usado, e qual não é o meu espanto quando dou de caras com um par que já nem me lembrava que tinha. Fiquei tão feliz! Mas rapidamente percebi porque é que não os usava há algum tempo, têm um rasgão no salto, graças à nossa calçada, muito bonita quando bem tratada, o que não é o caso na maior parte das vezes. Mesmo com o rasgão decidi usá-los e passei o dia todo a ouvir pessoas a perguntar-me se estava de meias cor-de-rosa. Como se fosse algo muito arrojado! Uma das pessoas, antes de eu conseguir responder que não eram umas meias (e se fossem???? eram lindas! rosa fluo!) mas sim parte do sapato, disse que eu era assim, muito vanguarda. Vanguarda? Mas isso não era aquilo que se era nos anos 80 quando se gostava dos The Cure e dos The Smiths?? Eu até fui uma! Fui. Se bem que, pensando bem, antes vanguarda do que "muito à frente", isso é que não!
Aqui está uma imagem do sapatinho que tanto deu que falar:


Ah! Hoje fiz questão de resmungar a toda a gente que me perguntou se tinha brincado muito ao carnaval, que só não brinquei porque não estava no Rio de Janeiro. Mais concretamente a desfilar pela Beija-Flor!

0 comentários:

 
Blogger design by suckmylolly.com