quinta-feira, 10 de março de 2011

Por isso...Late Bloomer

Quando pensei criar este blog, não sabia se iria só falar de moda, uma das minhas grandes paixões, ou se ia simplesmente escrever o que me apetecesse.
Resolvi que o melhor seria go with the flow. E é assim que tem sido até aqui. Confesso que até há muito pouco tempo, não me encontravam de certeza em frente a um computador depois de chegar a casa, já bem me bastava estar o dia inteiro em frente a um, por obrigação. Mas as coisas foram mudando aos poucos, a minha irmã Cláudia de vez em quando enviava-me excertos de textos do blog A Pipoca Mais Doce que ela sabia que eu ia gostar de ler, e com os quais me iria identificar. Fui ganhando curiosidade, de vez em quando ia lá espreitar, acabava por pesquisar outros blogs e este mundo começou a fascinar-me.
Aos 37 anos decidi começar um blog, coloquei a minha criatividade em prática e sinto uma vontade de estudar que não sei onde é que andava quando eu tinha 18 anos. Não podia haver expressão melhor do que  Late Bloomer, para descrever este momento da minha vida.
Uma das coisas que mais me tem realizado é a bijuteria que comecei a fazer, por enquanto está a passar em slideshow aqui no Late Bloomer na seccção Fui eu que Fiz, mas brevemente as minhas bebés vão estar num blog dedicado só a elas, onde vão poder ganhar o protagonismo que merecem. Stay tuned!
Não posso terminar este texto sem agradecer o incentivo que as minhas irmãs Cláudia e Sara me deram para aqui chegar. Como sou mais velha vi-as crescer e tornarem-se mulheres exemplares das quais não me podia orgulhar mais. Love you ladies!

1 comentários:

Bonitinha disse...

ahhhhhhhhh, que linda!
nós é que, como irmãs mais novas, nos orgulhamos de ti e agradecemos tudo o que nos ensinaste! LOVE UUUUUUUUU

 
Blogger design by suckmylolly.com