terça-feira, 8 de março de 2011

Odeio o Carnaval????

Retiro todas as vezes que disse que odiava o Carnaval! Quer dizer, mais ou menos...continuo a odiar o carnaval...português. E o de Veneza também. Não consigo entender aquelas máscaras pavorosas. Mas não posso dizer o mesmo do Carnaval carioca, muito menos depois de ter visto hoje de manhã o desfile da Beija-Flor. Cada ala que passava mais eu me arrepiava, as fantasias, os carros alegóricos, a bateria! Tudo lindo!
Um dos meus sonhos (tenho montes!) é um dia assistir aos desfiles ao vivo, a minha tia que foi guia turística no Rio de Janeiro disse-me que é algo que não se explica, que temos que lá estar para sentir e ouvir a bateria ao vivo. Acredito nela, não queria morrer sem viver um momento assim. Se me emociono aqui tão longe só de ver na televisão, imagino lá, onde tudo acontece.
Aqui fica uma foto que exemplifica a beleza de um dos carros alegóricos - sem dúvida o meu preferido.

0 comentários:

 
Blogger design by suckmylolly.com