domingo, 6 de março de 2011

Será possível????

Interrogo-me muitas vezes se isto será normal...é que eu tenho ideia que em casa da minha mãe uma panela de sopa durava quase uma semana e éramos quatro pessoas a comer.
Ontem à noite fiz uma panela de sopa, muito boa modéstia à parte, um cremesinho de cenoura com alho francês feito com muito amor, e devorado com a mesma intensidade. Ou mais! Não por mim, mas pelo fenómeno que tenho cá em casa. Uma panela de quase dois litros. Já só tem um restinho.
É que tinham que o ver! Não tem um pingo de gordura em todo o corpo, não é que seja com sopa que se engorda, mas as quantidades que ele come já me teriam garantido entrada imediata no Biggest Loser.
Mas ele não, ainda pavoneia os abdominais capazes de faz corar um ralador de queijo! Não é justo!

0 comentários:

 
Blogger design by suckmylolly.com