domingo, 6 de março de 2011

I heart Crafts & Design!

Ontem fui à Crafts & Design, esta deve ter sido a terceira vez que lá fui e mais uma vez as minhas expectativas não saíram defraudadas.
O Jardim da Estrela é lindo e gosto de praticamente tudo o que por lá se vende. Uma das minhas bancas preferidas é a da Delicious Muovi, parei lá várias vezes e tive que me conter para não comprar nada (este ano não pode mesmo ser). Acabei por pedir um cartão da marca e mal cheguei a casa não resisti e fui pesquisar. Quem estiver curioso, pode ver e comprar as peças aqui e para ver a colecção inteira nada como espreitar o blog http://deliciousmuovi.blogspot.com/.
Vim-me embora a desejar um dia também poder participar no meu mercado favorito, ainda tenho um longo caminho a percorrer, não tenho peças suficientes nem o que se possa chamar uma colecção, mas aos poucos hei-de lá chegar.
Para terminar, não posso deixar de partilhar a surpresa que a minha amiga Flor me fez! Ofereceu-me um fio... adivinhem de quem????

Adorei! A Flor comprou um preto e um branco e combinámos trocar quando quiséssemos variar. Thanks Flor!

0 comentários:

 
Blogger design by suckmylolly.com