sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Best of 2014

Decidi inaugurar os posts de 2015 com o melhor que 2014 me trouxe.

Tchan, tchan, tchan, tchan...

Apresento-vos a minha primeira sobrinha!


Tudo o que eu possa escrever é muito pouco para definir o amor que sinto por esta bebé!
E nem vou falar das saudades que já sinto dela!
Conheci-a pessoalmente já ela tinha quase 3 meses, a Tili nasceu e mora em Londres.
Custa-me pensar que vou perder algumas das fases de crescimento, tanto as boas como as más, já que tudo faz parte da existência dela.
Thank God pela facilidade com que agora nos podemos manter em contacto, mais ou menos próximo, com quem amamos.
O amor que sinto pela Tili ficou tatuado no meu coração mal ela nasceu e desde aí não parei de imaginar tudo o que vou poder fazer com ela à medida que ela for crescendo.
Para além de tia espero ser umas das suas melhores amigas.
Que assim seja.
Y

 
Blogger design by suckmylolly.com