segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Back in 2012

A operação de limpeza da caixa de Gmail está em full throttle.
Era um dos items da minha To Do List de 2014, que se estendeu para 2015.
Estou a apagar praticamente tudo sem dó nem piedade, com exceção das newsletters do blog Because I'm Addicted, cuja autora - Geri Hirsch - é a minha style crush deste mês.
Já apaguei 2011 (shame on me)!
Vou a meio de 2012 e não posso deixar de constatar que em termos de tendências de moda pouco ou nada mudou.
Uma das newsletters que apaguei tinha imagens do lookbook da Zara que podiam perfeitamente servir para 2014 ou até para 2015.
Toda esta introdução para partilhar convosco estas duas peças, uma da Carven e outra da Acne.





Corria o ano de 2012 quando estas peças foram apresentadas ao público mas podiam perfeitamente ter feito parte dos desfiles da coleção Primavera Verão 2015.
Am I right, or am I right?
:-)

Nota: O top da Acne dava um bom DIY, até porque eu já tenho poucos na minha lista...

0 comentários:

 
Blogger design by suckmylolly.com