sábado, 6 de outubro de 2012

Still Jenny from the block!

Estava a ver o caso mal parado. Fui para a estação cedo e nada de comboios. Um amigo deu-me boleia para o Cais do Sodré. Cheguei ao Pavilhão Atlântico e dirigi-me para a bilheteira para levantar os bilhetes. "Cartão de identificação." "Desculpe?". "Identificação". "Eeeerrrrrrrhhhhhhhh...não trouxe...pode ser o cartão Lisboa Viva?" "Não." "Tenho que esperar pela minha irmã." Que, by the way, estava em Santarém, onde se esqueceu do telemóvel, e teve que voltar atrás para o ir buscar quando já vinha a meio do caminho. Entretanto já passava das 19h e a bilheteira supostamente fechava às 20h porque o concerto começava às 20h30m. Ela nunca chegaria a tempo! Fui outra vez à bilheteira explicar a situação, desta vez quem me atendeu foi um senhor que nem me deixou acabar de falar e pediu-me a identificação. Eu disse que só tinha o cartão Lisboa Viva, ele disse que podia ser, e deu-me os bilhetes, sem se livrar de ter uma mini discussão com a senhora simpática que me tinha atendido antes. Enfim...
Mas valeu a pena todo o stress! Amei o espectáculo, super dinâmico, e uma J. LO sem tiques de vedeta e com uma energia gigantesca!


Um dos meus momentos preferidos, em que ela faz um medley de algumas músicas do ábum "This is me... then."
Para mim ela vai ser sempre Jenny from the block!
Holla at cha girl!!!!

2 comentários:

amberhella disse...

Queria TANTO ter ido!!! Fui uma parva não ir!!! E esses filmes antes de concertos são tão a minha cara infelizmente baaaaaaaaa <3

Sarutcha disse...

hahahahah!!! Sao a nossa cara tambem infelizmente.....:)

 
Blogger design by suckmylolly.com