terça-feira, 9 de outubro de 2012

I need a haircut!

Desde Dezembro que não corto o cabelo. Por várias razões que não vale a pena agora enumerar. Mas já não dá para adiar mais o corte, começa a ficar com um ar muito pouco saudável e eu já não sei o que lhe hei-de fazer, o que faz com que ande quase sempre com ele apanhado.
Já decidi o corte que quero fazer, espero que resulte bem no meu cabelo. Aqui está ele:



Nada de radical, eu sei, gostava mesmo de ter coragem de o cortar assim, mas não tenho.


Para além de não ter cara para isso. Se me garantissem que ficava com a cara (e o estilaço, já agora) da Alexa Chung depois de o cortar, nem pestanejava.
Se eu conseguir o milagre de tirar uma foto minha com o novo hairstyle, publico-a. Promise.

1 comentários:

Sara Militão disse...

Acho que nem te ia ficar assim tão mal como pensas...
O importante é arriscar e, no mais, ele volta a crescer! E o teu até bastante rápido!

 
Blogger design by suckmylolly.com