sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Always and Forever Trends

Desde que me lembro que sou fascinada por moda. Sempre gostei de acompanhar as tendências, e não segui-las, e de ver na televisão e revistas os desfiles das novas colecções.
Ao longo dos anos houve sempre tendências com as quais me identifiquei muito, outras nem tanto e algumas de que gostava, mas que sabia não serem para mim.
Apercebi-me durante estes últimos anos que, embora goste de muito mais coisas para além destas, há tendências que são as minhas BFF's. A saber:


Camuflado!!!!
A-DO-RO! E com aplicações de tachas e pedras fica ainda melhor!


Skulls!!!
LOVE, LOVE, LOVE!!! Mas atenção, sou muito esquisitinha com caveiras. Nem todos os desenhos me agradam.



E, last but not least, TACHAS!!!!!
AMOOOOOOO!!!!! A minha cabeça está sempre a magicar peças com tachas.
Colares, roupa, malas, decoração! You name it!

p.s.: todas as fotos foram retiradas do site da Zara.

0 comentários:

 
Blogger design by suckmylolly.com