domingo, 21 de outubro de 2012

Já passou uma semana, mas só agora reuni as condições necessárias para aqui vir falar da minha ida à Moda Lisboa no passado sábado. Desta vez escolhi ir ver o desfile do Nuno Baltazar, e não me arrependi.
Vi passar peças que gostaria de usar, outras nem tanto, mas não posso deixar de comentar a magreza extrema das manequins. Nunca assisti a um casting, talvez não haja alternativa a corpos tão magros...não me vou alongar a falar de coisas que não sei, mas que me fez impressão, fez.
Adiante, as peças desenhadas pelo Nuno que eu não me importava de ter no meu roupeiro:


Não faltaram jumpsuits na colecção, que eu adoro. E o vestido preto da última foto matou-me, apesar de não saber onde o usaria, mas isso não interessa.
Depois do desfile do Nuno Baltazar seguiu-se o da Adidas, que pela primeira vez na Moda Lisboa, podia ser visto por quem não tinha convite, uma vez que se prolongava até à praça do Terreiro do Paço, onde já se aglomerava muita gente.
Gostei principalmente da música durante e depois do desfile, não desfazendo da roupa, claro. Fartei-me de dançar enquanto me lembrava das peças da Adidas que tenho em casa e que nunca uso. Duas delas nunca usei MESMO. Shame on me!


Um casaco e calças da colecção da Missy Elliot, e uma mala envelope. Das três só usei a mala...


O tamanho das franjas assusta-me mas um dia ganho coragem e uso-o. Se bem que já o tenho há mais de cinco anos e a coragem não há meio de aparecer!


Confesso que comprei as calças porque não consegui resistir a estes cubos. Compreensível, não?
O que não é compreensível é já as ter comprado há três anos e ainda não lhes ter feito a bainha.
Mais uma vez: SHAME. ON. ME.

1 comentários:

Sarutcha disse...

Plamor de Deus!!! ainda nao usaste essas calcas!!!!! Vai ser agora em Dezembro quando eu ai estiver! ai vai vai!! :)

 
Blogger design by suckmylolly.com