sexta-feira, 22 de julho de 2011

Também queroooooooooo!!!

A Camille Miceli, directora criativa de acessórios da casa Dior, tem a vida que eu gostava. Sei disso pelo que li na rúbrica Work Life da revista Stylist e não pude deixar de sentir uma pontinha de inveja. Nem sei se é por ela ter trabalhado com o Marc Jacobs, Karl Lagerfeld e...Pharrell Williams (!!!!!! Adoro-o!!!!!), ou se pela seguinte afirmação: "Around 1pm I go for lunch. (...) I hate rules and being a slave to the 9-6 so I only come back to the office when I'm ready." E continua: "I find Paris an endless sort of inspiration, so I often spend my afternoons walking around the city." Também querooooooooooooooooo! Acho que só quem tem uma mente criativa, mas tem como ganha-pão um trabalho de escritório, é que entende.
Como se não bastasse ter trabalhado com grandes nomes do mundo da moda e ter um horário livre, ainda se pode gabar de ter sido ela a criadora, por exemplo, deste colar.

E aqui está ela como se nada fosse ao lado do divino Pharrell Williams, na altura em que trabalharam em conjunto na colecção Blason para a Louis Vuitton.

3 comentários:

Nádia disse...

o colar é mesmo lindo

http://myfashioninsider.blogspot.com/

Isabel G. disse...

É absolutamente divino!!!

bjs

Didá disse...

O Pharrell está esclético!!!

 
Blogger design by suckmylolly.com