terça-feira, 26 de julho de 2011



Tenho tendência para evitar falar daquilo em que toda a gente fala, vestir o que toda a gente veste e ler os livros que toda a gente lê, mas não posso deixar de falar da Amy Winehouse. Já foi no sábado que se soube da morte que muita gente previa, mas eu ainda estou a tentar aceitar a realidade. Fiquei genuinamente triste. Gostava tanto da voz dela como do seu estilo inconfundível. Mesmo na pior fase da sua vida, infelizmente documentada em fotografias que correram mundo, quando olhava para ela, conseguia ver para além daquela imagem em decadência e, mais importante do que tudo, nunca a julguei.
No meu coração ela vai viver eternamente.

2 comentários:

amberhella disse...

não mudo nem uma palavra do que escreveste para com o que sinto. nunca fui, nem sou de ir em "tendências" e fazer o que está a ser feito p mil. nunca li o código da vinci, n vejo o harry potter etc. MAS falar dela é quase obrigatório porque tb eu fiquei verdadeiramente triste com esta perda. Nunca a julguei...gostei de ler isso de ti...até pq quem seriamos nós para o fazer. O que me chegava dela era uma rapariga com uma voz e musicas lindas, um cunho mt pessoal e uma alma destroçada. Estou mesmo triste mas tal como disseste, "no meu coraçãoela vai viver eternamente" *

Solange disse...

Lindo! Os exemplos que deste do Código da Vinci e Harry Potter não podiam ser melhores! Também nunca li nem vi, pelas mesmas razões que tu, pelos vistos.
É bom quando encontramos alguém que pensa exactamente o mesmo que nós. Beijinhos Hella!

 
Blogger design by suckmylolly.com