domingo, 20 de março de 2011

Quem me viu e quem me vê!

Há uns anos atrás não havia fim-de-semana em que não saísse à noite. Lembro-me perfeitamente de todas as vezes em que ao sair de alguma discoteca a cheirar a fumo e a vodka limão dava de caras com os participantes na maratona de Lisboa. Baixava a cabeça e tinha vergonha, admirava-lhes o esforço e invejava-lhes a frescura aquela hora da manhã. Houve anos em que atirei para o ar a ideia de participar mas as risotas de resposta diziam tudo.
Hoje tudo mudou, pela primeira vez participei na 21ª mini maratona de Lisboa e adorei! Ainda por cima este ano as t-shirts eram amarelo fluo, o que só revela que a organização está atenta às tendências Primavera /Verão 2011. Estou em crer que se me dessem uma t-shirt rosa bebé eu não participaria com tanto entusiasmo.
Agora só tenho que me mentalizar que amanhã tenho que acordar mais cedo para disfarçar com maquilhagem o escaldão com que fiquei. Não vai ser pêra doce!
Depois do descanso merecido, fui fazer lacinhos para fazer colares e pulseiras para vender. Quando acabei quis ficar com eles para mim!


São lindos, não são?

1 comentários:

Claudinha disse...

Adoro ja sabes que quero AQUELE!Nada de vender!
Love You!

 
Blogger design by suckmylolly.com