sábado, 14 de janeiro de 2017

LOVE = LOVE


Recentemente tenho visto alguns casais homossexuais de mão dada.
Acho bem. Por que não?
A homossexualidade não me é estranha, felizmente.
O cabeleireiro da minha avó paterna passava ocasionalmente férias conosco e fazia-se acompanhar pelo namorado, tenho uma prima muito próxima que mantém uma relação homossexual há muitos anos, e há outros casos na família, uns mais assumidos que outros.
Dar a mão ou demonstrar carinho de uma forma discreta devia ser natural para qualquer casal, independentemente da sua orientação sexual.
Estamos, tardiamente, a caminhar nesse sentido mas pelos exemplos que tenho visto, estamos no bom caminho.
Fiquemo-nos é pelos pelas mãos dadas e beijos silenciosos.
Casais a dar beijos repenicados, às vezes consecutivos, acompanhados de som são o fim!
Já aconteceu mudar de carruagem de comboio por causa de alguns, e não estava em TPM.
  

0 comentários:

 
Blogger design by suckmylolly.com