segunda-feira, 20 de abril de 2015

Nature at its best

Quando eu era pequenina, chegada esta altura do ano, depois dos inúmeros passeios que dava pelo campo mesmo junto ao sítio onde morava (lucky me!), voltava sempre para casa com um conjunto de flores minúsculas.
Quando digo minúsculas estou a falar de flores com cerca de 0,5 cm de diâmetro, talvez menos.
O facto de serem minúsculas fascinava-me, e ainda hoje me fascina que a natureza produza coisas tão mínimas.

Foi uma sensação de fascínio muito idêntica, ou até superior, com que fiquei quando vi estas imagens:







Com recurso a um add-on construído pelo próprio, o fotógrafo russo Alexey Kljatov conseguiu captar ao mais infímo pormenor todos os detalhes de um floco de neve.
O resultado não podia ser mais deslumbrante.

O projeto não é recente, descobri-o quando estava a limpar a minha mailbox (estou prestes a chegar a 2014!!), numa newsletter do blog Because I'm Addicted.
Mais sobre este projeto aqui, aqui e aqui.

0 comentários:

 
Blogger design by suckmylolly.com