sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Bargain Queen!

No fim do Verão falei aqui no meu sonho de ter umas combat boots.
Afirmei que sempre quis ter umas e questionei-me se seria desta que o meu sonho se realizaria, até porque não era difícil encontrar o modelo em diversas lojas high street.
Cheguei até a afirmar que o mundo seria perfeito se tivesse estas da Mango:


Também assumi que a Zara tem o poder de me deixar a hiperventilar, como foi o caso quando vi estas botas:


Pois bem, não comprei as botas da Mango mas o mundo não deixou de ser mais perfeito por isso.
Comprei aquelas que me fizeram hiperventilar por um preço que me deixou ainda mais ofegante de tão bargain que foi!
De 69,95€ baixaram até 17,99€!

E agora para as tirar dos pés?!?


YI think I'm in loveY

0 comentários:

 
Blogger design by suckmylolly.com