segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Natal, is that you?

Não vale a pena negar.
Ele está aí.

Não é propiamente uma quadra que me deixe eufórica.
Ao longo dos anos foi deixando de o ser, mas não nego que gosto da parte de dar e receber presentes e assumo que para mim é inconcebível que os presentes sejam abertos antes da meia-noite.
Com 40 anos anos isto já me devia ter passado, mas não passou, e acho que não vai passar.

Sou também daquelas que aprecia um embrulho bonito, não precisa de ser artístico, basta que tenha um toque pessoal. Os meus, para os meus, costumam tê-lo.

Este ano decidi recorrer à impressão de papel de embrulho, e de etiquetas também.
Não dá para resistir a estes disponibilizados por dois dos meus sites de DIY favoritos.

Vejam com os vossos próprios olhos.



 







Se vos contagiei com estas imagens, e quiserem ser macaquinhas de imitação e imprimir o vosso papel de embrulho, podem clicar nas imagens para aceder diretamente aos tutoriais.

Enjoy!

2 comentários:

Jane disse...

Sabes que não tenho a mínima paciência para fazer estas coisas. Assim sendo, quero que o meu presente venha embrulhado no papel que tem as renas (1ª imagem). O conteúdo... Pode ser um scone do Choupana ou uma bolacha de chocolate da Confeitaria LX.

Solange disse...

ahahahahahahah your wish is my command!

 
Blogger design by suckmylolly.com