sexta-feira, 6 de junho de 2014

Faux Taxidermy Obsession

Começo por confessar o meu bad behaviour por não ter feito o trabalho de casa no fim-de-semana mas estive entretida com outras coisas.
Entretanto queria partilhar convosco a minha última obsessão.
Tenho visto pelo Pinterest e em blogs de home decor e amo, amo, amo!!
I'm talking about faux taxidermy!
Numa rápida pesquisa pelo Etsy ainda fiquei mais obcecada.
Check these out!





Ao clicar em cada imagem podem aceder à loja da Etsy em que estes exemplares podem ser adquiridos.

Last but not least, partilho mais este


Existe nas versões S, M e L.
Em plástico ou em metal.
 E eu dava o meu dedo mindinho da mão esquerda para ter um!

2 comentários:

amberhella disse...

adorooooooo ^^

Jhonny disse...

Adoro o veado azul! :P

 
Blogger design by suckmylolly.com