quarta-feira, 21 de maio de 2014

YSL Jewellery

Há uns tempos fui incumbida de ajudar o meu cunhado a escolher um anel de noivado para a minha irmã Sara.
Os que me mostrou, e que estava a pensar comprar, eram os típicos solitários que eu sabia que a minha irmã não ia gostar.
Lembrei-me de ir espreitar, entre outros, o site da Yves Saint Laurent para ver se na colecção de joalharia da marca existia algo que eu soubesse que ela ia adorar, e fiquei a babar com algumas (muitas!!) peças!











No fim o meu cunhado acabou por escolher o anel sozinho, não achou as minhas sugestões adequadas porque na opinião dele um anel de noivado TEM que ter um diamante.
Mas agora quem é que me tira estas pulseiras e anéis Saint Laurent da cabeça???

1 comentários:

Unknown disse...

ahahahah!!! Tadinho... mas escolheu muito bem :)

quero todas essas pecas!!! sao divinas

 
Blogger design by suckmylolly.com