quinta-feira, 6 de março de 2014

Diamond Geezers

"Herdei-o" do meu ex-cunhado e ontem comecei a lê-lo enquanto o BF via futebol em todos os canais possíveis.
Começo a acreditar na minha mãe quando diz que a minha televisão está avariada porque só dá futebol.
O livro consiste numa série de entrevistas a alguns dos homens mais duros de Inglaterra, feitas por Kate Kray (que em tempos foi casada com um conhecido gangster inglês - Ronnie Kray), acompanhadas por fotografias tiradas pelo conceituado fotógrafo David Bailey.
É um livro grande, de capa dura, mas eu não resisti a trazê-lo comigo para o ler na viagem até ao trabalho.
Apesar das perguntas colocadas a cada um serem iguais é muito curioso perceber as diferentes reacções às mesmas e à semelhança nas respostas de alguns.
A ler.




0 comentários:

 
Blogger design by suckmylolly.com