quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Kokon To Zai

Hoje o pequeno-almoço foi tomado na companhia da Fashion TV, mais precisamente a visualizar o desfile outono/inverno 2014 da KTZ (Kokon To Zai), integrado na London Fashion Week.
Já não é a primeira vez que o menciono aqui no blog mas durante muito tempo deixei de ver desfiles de moda porque ficava incomodada. Passo a explicar: não era por inveja das manequins, nunca ambicionei ser alta e magra, mas porque gostava tanto do que via, e adorava de ter sido eu a ter aquelas ideias, e depois o meu cérebro começava também ele a imaginar coisas, inspirado naquilo que via, mas ficava baralhado porque não sabia como pô-las em prática e…enfim, compreendem agora porque deixei de ver, certo?
Ultimamente tenho introduzido a Fashion TV aos poucos na minha vida, faço-o quando estou calma e à procura de inspiração para criar algo e foi isso que aconteceu hoje de manhã.
As imagens que vi não me saíram da cabeça o dia todo pelo que decidi partilhar as que mais gostei.

Aqui vai disto:






Very inspiring, right?

Para ver todas as imagens, é só clicar aqui.

0 comentários:

 
Blogger design by suckmylolly.com