segunda-feira, 1 de abril de 2013

In a mood for swimsuits

Imaginando que eu ia comprar um fato de banho, porque adoro, e também porque a minha barriga parece uma gelatina a derreter, resolvi ir espreitar o que, por exemplo, a ASOS tinha para oferecer.

 

Este preenche praticamente todos os requisitos, é cai-cai, tem armação, e a abertura nas costas faz com que  as estas não fiquem totalmente cobertas.



Adoro o folhinho, mas não tenho a certeza se o peito tem armação e gostava de umas costas mais decotadas.


As costas deste mataram-me mas infelizmente não é cai-cai, que para mim é um requisito obrigatório.

Curiosamente, todos aqueles de que gostei são brancos...

1 comentários:

amberhella disse...

adoro biquinis brancos, e agora fatos de banho também!! uau pena ficarem "feios" num instantinhooo!!! *

 
Blogger design by suckmylolly.com