segunda-feira, 18 de março de 2013

Mas eu quero muitooooooooooooooooo

Eu sei que não devo posso comprar o que quer que seja. Ainda menos coisas que não me façam efectivamente falta. Como cadernos ou dossiers. Mas está a ser muito difícil resistir a estes exemplares, confesso.
Para ajudar nem sequer são muito caros, na Papelaria da Moda na baixa, os cadernos A5 custam 2,05€ e um dossier custa 4,05€, mas lá está, baratos ou caros, não me fazem falta.
A verdade é que até passei por lá e só não comprei um caderno porque já não há cadernos A5 com as imagens que eu mais gostava. Talvez seja um sinal...mas por azar do destino consegui ver quem eram os fornecedores destas maravilhas, e pesquisei-os na net. BIG MISTAKE!!! Agora estou muito tentada a encomendar-lhes directamente um conjunto de cadernos (só vendem o pack de 6) da Colecção Caveiras. Comprando o conjunto ficam a 1,41€. BARGAAAAIIIIINNNN! Mas comprar 6 quando não se devia sequer comprar um era uma grande maluquice, não???? HEEEELPPPPPPP!





Para partilharem, ou não, desta minha loucura espreitem aqui

0 comentários:

 
Blogger design by suckmylolly.com