domingo, 30 de dezembro de 2012

Ta-Ta 2012!

Chegada esta altura do ano é quase inevitável não fazer uma retrospectiva de tudo o que vivemos ao longo do ano, e é por isso que aqui estou. 
2012 não foi um ano fácil para mim, mas não o termino derrotada. Sou por natureza uma pessoa optimista e quero manter-me assim, apesar de todo o discurso pessimista que nos rodeia nestes últimos tempos.
Este foi o ano em que me rendi e pedi insolvência pessoal, resultado do recurso desmesurado ao crédito ao consumo. Mea culpa. Vou passar cinco anos difíceis, mas quando me questiono se sou feliz, continuo a sentir que sim. Daqui a cinco anos ainda vou ser mais.
Este foi também o ano em que perdi uma das pessoas mais importantes da minha vida, a minha avó materna, com quem tinha uma relação muito especial. Gostava de pensar nela, quando estou sozinha, e sentir-me at peace, mas ainda me revolta que ela já cá não esteja. Não recuperei desse embate mas vou chegar lá.
Apesar do cenário triste descrito acima, houve coisas boas este ano, fui a Londres, a cidade que eu tanto amo, fui ao Rock in Rio com a minha mãe, fui madrinha duma sobrinha linda, fiz uma surpresa às minhas irmãs e fui ter com elas ao Optimus Alive, e assisti ao casamento da minha prima Catarina, uma pessoa com um espaço muito importante no meu coração.
Este ano, fez-me perceber quem são os meus amigos para a vida e confirmar que a minha família, pouco tradicional e espalhada pelo mundo, é a melhor que eu podia ter!
So, come on 2013! Bring it on!!!

0 comentários:

 
Blogger design by suckmylolly.com