quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Creepers crush!

Há muitos, muitos, muitos anos atrás, quando andava no liceu, tinha uma huge crush por um rapaz psychobilly. Daquelas paixonetas em que me sentia feliz só por ele existir, não me passava pela cabeça namorar com ele, só gostava de o ver, acho que nem sabia o nome dele, e se sabia já não me lembro.
Como psychobilly assumido, a minha crush usava Creepers, claro! Creepers esses que sempre me fascinaram, não só os dele mas os creepers na sua generalidade. Apesar disso nunca tive uns, achava que iria parecer ridícula e que teria que mudar todo o visual para usar uns. Naqueles tempos, achava que tinha que ser assim. Fui crescendo e percebi que gostava de roupa e sapatos tão diversos que me recusava a estar agarrada a um só visual.
Tudo isto para dizer que adoro esta nova tendência dos flatforms, inspirados, a meu ver, na sola dos creepers.
Graças à minha irmã Sara e à ASOS, sou a proud owner destas bebés que podem ver na foto:


Longe de serem uns creepers, eu sei, mas bonitas, não?
E já que falei em creepers, se um dia vier a ter uns, ia-me ver aflita para escolher entre estes três:

Todos à venda na ASOS.

 
Blogger design by suckmylolly.com