quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Backpacks are back!


Esta é a minha mala de todos os dias, há três anos! Só a uso durante a semana e gosto dela por ter o tamanho ideal para trazer o tupperware da comida lá dentro. Nada glamorous, I know, mas eu recuso-me a andar de mala térmica, até podem inventar umas com caveirinhas e studs, que eu não vou sucumbir.
Comprei-a na secção de homem da Blanco e custou-me 12,50€ (custava quase 25€ mas tive a sorte de, nesse dia, tudo o que era da secção de homem estar com 50% de desconto).
Sei que me vai custar separar dela um dia, até porque para o uso que lhe dou está em óptimas condições.
Mas a verdade é que por ser de alças, faz com que o peso fique todo concentrado de um só lado das minhas costas e eu já não vou para nova. :-)
Fiquei a pensar que talvez uma mochila fosse uma boa solução para o problema da dor nas costas, e eis senão quando, numa das últimas newsletters da ROMWE dei de caras com esta bebé:

É muito linda, não é? Não a vou poder comprar :-(, mas fica aqui a intenção.


0 comentários:

 
Blogger design by suckmylolly.com