sexta-feira, 4 de maio de 2012

O fim de um mito

Sempre que digo que se come super bem em Londres recebo olhares e comentários de indignação. Percebo que nem toda a gente se possa dar ao luxo de ir a Londres e almoçar/jantar num bom restaurante, mas não é por isso que tem que se sujeitar a comer em cadeias de fast food.
Na publicação online da revista stylist vem um artigo intitulado London's best ever street food, muito útil para quem vai de visita por poucos dias a uma cidade como Londres que tem tanto para ver.
Em Junho vou lá estar uns dias, muito menos do que gostaria, e na agenda já marquei uma visita ao Borough Market, pelo meio vou tentar encontrar pelo menos uma das bancas que o artigo sugere.
Prometo fotos e um post para provar a veracidade dos factos.

2 comentários:

amberhella disse...

Eu como muito bem em qualquer lugar :P é preciso é saber procurar e não nos sujeitarmos às fast foods tradicionais tal como disseste!

Solange disse...

Acho que o que acontece é que as pessoas têm medo de arriscar experimentar coisas diferentes então vão a cadeias de fast food que também existem nos países em que vivem. Conheço quem tenha ido a Londres e não tenha ido ao Pret a Manger, porque nunca tinha ouvido falar...por falar em pret a manger dava tudo por uma pecan pie deles! Adoro!

 
Blogger design by suckmylolly.com