quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Hi there, 2012!

Nunca tive o hábito de fazer resoluções de ano novo. Traço alguns objectivos mentalmente, para depois passar o ano todo a lembrar-me que ainda não fiz nada para os concretizar, o que faz com sinta que carrego não sei quantas cruzes às costas. Este ano decidi que me vou concentrar em ser menos preguiçosa, afinal é aí que está a base da não concretização dos objectivos.
Outra decisão que tomei foi acabar de vez com os cartões de crédito. Já não os usuava há algum tempo, e agora, como podem comprovar, não tenho mesmo hipótese de o fazer!

Garanto-vos que estes não são os caducados, e que agora que os destrui, vou enviá-los para os emissores e pedir que os cancelem! Sinto-me tãooooooooo leve!

3 comentários:

Bonitinha disse...

:)

Sarutcha disse...

Go Nutcha! :)

amberhella disse...

acabei com o meu visa em novembro. foi a MELHOR coisa que fiz!!! *

 
Blogger design by suckmylolly.com