quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Projectos feitos e outros por fazer.

Pensava eu que tinha tido uma ideia brilhante, que nunca ninguém se lembraria de tal coisa, fui adiando o projecto e um dia descobri algo muito parecido com o que queria fazer, que é isto:


Não se percebe muito bem mas eu explico: é uma tela branca com caveiras feitas com brilhantes. Pronto, já sei que não fui a primeira pessoa no Mundo a ter esta brilhante ideia, mas não é por isso que não vou fazer a minha versão. Quando a obra de arte estiver pronta venho logo aqui exibi-la!

Quanto aos projectos feitos, não resisto a deixar aqui uma foto da gola que fiz para oferecer à minha irmã Cláudia. E depois desta mais virão!


Gostam??

2 comentários:

Bonitinha disse...

Eu gosto! e estou a usá-la hoje :)!!

Sarutcha disse...

Eu tambem! :)

 
Blogger design by suckmylolly.com