terça-feira, 20 de setembro de 2011

Já não gosto...

Em Abril escrevi um post no qual afirmei que daria de bom grado o dedo mindinho da minha mão esquerda por umas Jeffrey Campbell Lita. A minha prima Mónica ligou-me logo, assustada, a perguntar-me se se ia usar aquele tipo de botas, porque ela não gostava mesmo nada. Eu respondi que não fazia a mínima ideia se iria ser moda ou não, mas que eu gostava de ter umas. Mas isso foi em Abril.
Na FNO foi rara a rapariga que eu não vi com umas Lita nos pés e em alguns blogs portugueses não se fala de outra coisa. Ou seja, tornaram-se uma epidemia. No mi gusta. O meu dedo mindinho agradece.



2 comentários:

amberhella disse...

ahahah oooh bora la comprar umas!!! quero tanto..acho que vou comprar...lolol mas damn...vou parecer um cavalinho

Anónimo disse...

o pior para além da epidemia, é tambem as réplicas, ou seja quem nao perceba muito do assunto, pensa que quem deu 180€ por umas, é a mesma porcaria que quem deu apenas 45 :/ o que se torna bastante aborrecido, eu ainda nao sei se compre se nao devido a isso, a nao ser que sejam umas que as replicas nao tenham :o

 
Blogger design by suckmylolly.com