sexta-feira, 24 de junho de 2011

I'm inspired by...........João Samina


Sou orgulhosamente proprietária de um quadro com esta imagem. Infelizmente não é o original, o autor tinha uma cópia, eu aumentei, emoldurei e não me canso de olhar para ela na minha sala.
Para além de um artista excepcional, o João Samina foi uma anjo que caiu do céu directamente para a vida da minha Avó paterna, e acredito que o inverso também é verdade.
Há uma nova colecção a ser pintada neste momento, tive o privilégio de ver alguns dos quadros e se pudesse ficava com todos os que vi!
Logo que saiba a data e sítio em que vão estar expostos, venho aqui divulgar. Até lá pesquisem-no no Google e surpreendam-se!

2 comentários:

amberhella disse...

não encontrei nenhum site dele. é tão bom quando encontramos um artista que nos enche as medidas, seja na escrita/pintura/cinema... :) se puderes deixa-me um link ou assim p eu verrr *beiinhos

Anónimo disse...

realmente é lindissimo! :O

 
Blogger design by suckmylolly.com