quinta-feira, 12 de maio de 2011

Este post é dedicado às pessoas que...

como eu, gostam de coisas diferentes em diversos aspectos, mas principalmente no que diz respeito a roupa de bebé. Que eu ainda não tenho mas que gostava de um dia ter. Quando chegar a altura, sei que vou ter muitas amigas a querer ceder as roupitas dos bebés delas e eu vou adorar e agradecer que assim seja. Mas para aquelas pessoas que fazem questão de comprar, a minha dica é ir à loja online da Elodie Details. Estas são algumas das coisas que eu gostava de ter:
E nada disto é caro! Por exemplo, os babetes custam 7,90€. A chucha dourada, por fazer parte da colecção exclusiva, custa 29,90€. E há saldos! Para quem gosta de camuflados e queira comprar uma prenda para um bebé que nasça no inverno deixo estas sugestões:


Estas duas peças estão com 70% de desconto. Tão baratas que chega a ser ridículo!

1 comentários:

Sara Militão disse...

Miga, se for 7,90€ por cada babete... é um roubo! ;)

 
Blogger design by suckmylolly.com