sexta-feira, 15 de abril de 2011

Vou morrer sem perceber...

Se há coisa que eu nunca vou perceber é o fascínio que algumas mulheres portuguesas têm pelas malas Cavalinho. Não percebo. Não vale a pena. São feias, muito feias, para não dizer pior. Infelizmente já conheci pessoas cujo sonho era ter uma, e é nestes momentos em que me apetece apanhar o primeiro avião em direcção à minha capital favorita - Londres! Só porque ainda não conheço Nova Iorque, claro! Se bem que a Alexa Chung (adoro-a!) numa entrevista recente, quando lhe perguntaram qual a sua capital de moda favorita ela respondeu: "London street style is the best in the world. Fact." E se ela o diz, que deve conhecer todas as capitais da Moda do Mundo, quem sou eu para discordar.
E há mais uma coisa que não percebo, quer dizer, há muitas mas por agora vou só falar da, até me custa escrever , Desigual. Nem que me fizessem um desenho. Entrei pela primeira (e última!) vez numa loja em Barcelona, não vi uma única peça que valesse a pena comprar, muito menos aos preços a que eles as vendem! Mas esta é mais uma marca com que as pessoas em Portugal deliram. No entiendo.

3 comentários:

Anónimo disse...

Texto mais F-Ú-T-I-L que já li hoje. Absolutamente ridículo! Com tantos problemas sociais que há...
Sim, realmente vou morrer sem perceber!

Susana disse...

De certeza que percebes então o horror que é receber uma mala dessas de presente!!!!!

Já agora, porque será que as pessoas preocupadas com os problemas sociais vêm ler um blog que fala de moda???? Não sei se a santa casa já aderiu às novas tecnologias mas pode ser que sim, que já tenham um blog e aí sim se posam focar nos tais problemas!!!

Eu é que vou morrer sem entender como é que algumas pessoas acham que gostar dessas tais "futilidades" não pode ser sinónimo de preocupação social!!!

amberhella disse...

omg omg. 100% contigo...cavalinho SUCKS e desigual...(vou so ali vomitar e ja volto) ambas PESSIMAS de extremo mau gosto, "os gostos n se discutem" whaaaaaaaaat? desigual n é gosto. é falta dele..e mt falta dele!!! Já relativamente a Londres.... KICK ASS street style...TOP CITY 4sure...e tb ainda n conheço NY mas Londres....Londres...<3 =D

 
Blogger design by suckmylolly.com