segunda-feira, 4 de abril de 2011

E-Business

Hoje começo o meu curso de Comércio Electrónico! Yaaaaaaaaaayyyyyyyyyyyyyyy! Estou super ansiosa, com borboletinhas às voltas no estômago e tudo! Eu! A estudar! À noite! Se bem que na minha idade, só poderia estudar à noite, porque aos 37 já se tem um emprego durante o dia, supostamente, claro, porque nos dias que correm as coisas não são assim tão simples.
Estou curiosa para saber como serão os meus colegas e o formador e mais do que tudo, estou curiosa para saber de que modo vou aplicar aquilo que vou aprender. Claro que, com a minha imaginação fértil, já me vejo a terminar o curso pronta para criar uma empresa online de venda de roupa e acessórios, ou a ter a minha própria revista electrónica. Sonhar não faz mal a ninguém.

0 comentários:

 
Blogger design by suckmylolly.com