quarta-feira, 16 de março de 2011

Voltei!!!

Estive à beira da morte do artista, vítima de um bloqueio criativo. Não por falta mas por excesso. O ideal seria ter um botão de criatividade no cérebro que eu pudesse desligar quando as ideias estivessem prestes a transbordar, ou ter uma entrada usb na cabeça que eu pudesse ligar ao pc e organizar tudo em pastas e colocar o que já não interessa no recycle bin.
Neste momento o cenário é este: muitas ideias e nada feito. O mesmo que dizer: Falam, falam...Em consequência, fico chateada, pois concerteza que fico chateada, porque ainda não aprendi a gerir o meu tempo (muito importante para quem tem muitas ideias e pouco tempo para as por em prática) e a definir prioridades.
E quando eu me tentei acalmar e pensar que no fim-de-semana ia ter tempo, lembrei-me que sábado é dia do Pai e Domingo vou participar na 21ª meia maratona de Lisboa. Praticamente dois dias inteiros fora de casa. Oh God!

1 comentários:

Bonitinha disse...

Não me digas nada!!!
E taças para bordar ponto cruz?? Quero!

 
Blogger design by suckmylolly.com