quinta-feira, 7 de abril de 2011

São dez da noite, as janelas cá de casa estão todas abertas e eu estou cheia de calor. Não há melhor que isto. Hoje, com muito sacrifício levantei-me mais cedo e já consegui escolher uma roupita mais adequada para a temperatura que se faz sentir. Mesmo assim ainda calcei botas porque os meus pés ainda não estão em condições de ser apresentados à sociedade, mas no fim de semana não me escapam.
Por falar em não escapar, constatei hoje ao ler a Elle de Março que ao longo dos meus anos de consumismo desenfreado, não me escaparam algumas das peças que hoje fazem parte do "Top das Peças-Chave". Das quais:

1. Sandálias compensadas com salto em madeira;
2. Blazer masculino, do branco, tenho um, ao preto, também tenho;
3. Camisa clássica em crepe de seda em tons neutros - Check!;
4. Padrões florais (tenho vestidos e calções, chega?);
5. Vestidos em renda de look romântico;
6. Riscas, sempre tive porque adoro;
7. Clutch rígida.
Ou seja, na fase financeira em que estou, em que não posso comprar o que quer que seja, a não ser comida claro, mas pouca para não engordar, se não as peças-chave deixam de me servir e seria uma desgraça, tenho no meu roupeiro a it list desta temporada Primavera-Verão. Perfeito.

0 comentários:

 
Blogger design by suckmylolly.com